SUPER BOCK GROUP

SUPER BOCK

Calsberg

água das pedras

Somersby

Termos e condições

Política de cookies

Política de privacidade

Contactos

Newsletter

A vitalis utiliza cookies no site para te proporcionar uma melhor experiência de utilização.

Hidratação

A marca criou o #MovimentoVitalis, convidando os portugueses a adotarem estilos de vida mais ativos em diferentes ocasiões do dia-a-dia. Trata-se de um movimento em prol do bem-estar e da promoção da atividade física, desafiando as pessoas a desfrutarem de uma vida dinâmica, menos sedentária e rotineira.


O #MovimentoVitalis traduz um novo conceito de comunicação da marca, promovendo a proximidade junto do consumidor.


“A vida é movimento. É estar sempre ativo. Sempre dinâmico. Tenhas a idade que tenhas, mantém a tua atitude positiva, a tua vitalidade e a tua força de vontade. Não deixes que nenhum obstáculo ou dificuldade te detenham. (…)
” #MovimentoVitalis

A Vitalis é uma das marcas de água de referência em Portugal. É a água ideal para ajudar a enfrentar os desafios do dia-a- dia, contribuindo para manter os níveis de hidratação. A promoção da atividade física já faz parte do posicionamento da Vitalis há vários anos, através da associação a eventos desportivos. A marca procura sensibilizar o consumidor para a importância de se manter hidratado.

A nova campanha de comunicação, com o filme #MovimentoVitalis, está presente nas várias plataformas digitais da marca. Durante o verão, Vitalis está junto do consumidor em todos os pontos de contacto: através de ativações e experiências que promovem a vida ativa e associam os benefícios da atividade física na saúde.

A água é o componente maioritário do organismo humano, representando cerca de 5O% a 7O% da sua constituição.

Desempenha funções essenciais à manutenção da vida pela participação na maioria dos processos fisiológicos inerentes à sobrevivência, causando danos consideráveis quando a ingestão é deficitária.

O facto de estar presente na maioria dos alimentos (e muitas vezes ser necessária para a sua confeção), aliado à necessidade de um consumo regular, faz com que a água se encontre no centro da Roda da Alimentação Mediterrânica.

Consumo

Image

Os portugueses consomem uma média de 869,8 mL de água por pessoa por dia, excluindo a água naturalmente presente nos alimentos e a usada para a confeção. O grupo etário que menos água ingere é o das crianças

(432,1 mL/dia) e o que mais água ingere, o dos adultos (956,4 mL/dia).


Contabilizando a água consumida juntamente com a proveniente dos alimentos, obtém-se um consumo médio de 2,1 L de água por dia, pela população portuguesa, verificando-se uma menor ingestão no grupo das crianças.100 ml contribuem com a quantidade significativa dos valores de referência do nutriente para se produzirem os efeitos benéficos alegados. É importante ter um regime alimentar variado e equilibrado e um modo de vida saudável.

Image
Image

Desperdicio

Image

Estima-se que, mundialmente, seja desperdiçada cerca de 56% da água distribuída, sendo, muitas vezes, devolvida ao meio ambiente sem tratamento.

Portugal perde, em média, cerca de 3O% da água de abastecimento público.

Apartado 1044 Mosteiro - Leça do Balio

4466-955 S. Mamede de Infesta

Image

© 2019 All rights reserved.